Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Escolhi o Atlético por sua grandeza, diz volante Allan na apresentação na Cidade do Galo

Highslide JS

Um reforço de peso. É com este status que o volante Allan, de 22 anos, chega ao Atlético. Contratado junto ao Liverpool, da Inglaterra, o jogador que defendeu o Fluminense em 2019 ganhou força no mercado da bola e, valorizado, dá volta pessoal na carreira.

Allan, que não chegou a defendeu o clube inglês, por não ter conseguido o visto de trabalho no país, chegou a ser bastante elogiado pelo técnico. 
Klopp, com quem tem relação de amizade e gratidão.

No Tricolor das Laranjeiras, se tornou a principal peça na temporada passada e o maior passador do Campeonato Brasileiro. No Atlético, fará dupla com Jair. Para o torcedor, uma das melhores do Brasil.

Durante a entrevista coletiva na Cidade do Galo, Allan falou sobre os momentos difíceis que passou no Velho Continente. A depressão, inclusive, hoje dá lugar a uma grande alegria e, talvez, a maior de toda sua vida.

"Cheguei em BH ciente que jogaria no Galo. Os momentos difíceis ficaram no passado e, agora, estou muito feliz por defender o Atlético. A escolha de vim para o Brasil foi meio complicada, mas dei a cara, me dediquei ao máximo.

Ninguém me conhecia", diz o empolgado novo camisa 13 do time alvinegro. 
"Joguei com o Jair no Inter, mas a gente era bastante jovem. Conversei com ele e fui orientado sobre o clube, o time, e espero que eu posso somar no Atlético", acrescenta.

Com vínculo até dezembro de 2023 com o Atlético, Allan foi contratado por 3,2 milhões de Libras, cerca de R$ 17 milhões.

Henrique André/Hoje em Dia






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis