Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Liberado o trânsito na ponte provisória da MG-430

Highslide JS

A Prefeitura de Igaratinga liberou o trânsito na ponte provisória da MG-430 sobre o Rio São João. No local, já estão circulando normalmente veículos de pequeno e grande porte.

O município realizou obras na cabeceira da estrutura após ela ter sido danificada por uma tromba d’água no último dia 22 de março. O reparo foi rápido, levando em consideração a importância da passagem e a quantidade de veículos que passa pela região.

A ponte em questão foi montada temporariamente para ser uma alternativa de trajeto, uma vez que a ponte principal está interditada desde outubro do ano passado por problemas estruturais. 

Já a outra estrutura da região, chamada de Ponte do Arco, também está sem condições de receber veículos e segue fechada. Ainda não há previsão de liberação. 

De acordo com a prefeitura, a ponte principal será reconstruída pelo DER, órgão estadual responsável pela rodovia. Já os reparos na Ponte do Arco serão feitos pelo Município. O projeto já está pronto e será licitado nos próximos dias. A previsão é que em 180 dias ela esteja pronta. 

Foto: Lex Notícias







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis