Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Disputa por herança: casal é morto em fazenda em Santa Maria do Suaçuí

Highslide JS

Um crime abalou a cidade Santa Maria do Suaçuí, no Vale do Rio Doce, nesta sexta-feira (11). Um casal idosos, de mais de 70 anos, foi encontrado morto dentro de uma fazenda em que moravam na zona rural do munícipio. A Polícia suspeita que eles tenham sido assassinados por briga de herança. 

Um homem que fazia a capina do lote da fazenda foi quem encontrou as vítimas mortas dentro da casa e acionou os policiais. Hermes Jardim Lima, de 76 anos, e sua esposa Cleonice, foram assassinados com disparos de uma pistola 38. O suspeito tocou a campanhia da casa, quando a mulher foi atender a porta, ela levou cinco tiros. O marido, ao tentar socorrê-la, também foi assassinado a queima-roupa com cinco tiros. Nada foi furtado ou revirado dentro da casa. 

Embora tenha sido candidato a prefeito da cidade em 2016, a policia não trabalha com a hipótese que o fazendeiro Hermes Lima tenha sido morto por motivação política. O casal é conhecido na cidade por ter muitas posses. 

A Polícia Civil informou que está investigando o caso e que mais informações serão repassadas à imprensa. Até o fechamento desta reportagem, ninguém tinha sido preso. A morte do casal gerou comoção nas redes sociais. Entre espanto e indignação, muitas pessoas teceram palavras de conforto aos familiares. 

A  Polícia Civil de Minas Gerais, tão logo acionada, deslocou equipe da perícia criminal e de policiais civis ao local, onde foram  realizados os primeiros levantamentos. A  PCMG apura os fatos. 

Fonte: Jornal o Tempo

Foto: Ilustrativa







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis