Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem vem trabalhar em Pará de Minas e morre em lagoa no bairro Eldorado

Highslide JS

Ainda não há confirmação sobre o que causou a morte do homem, cujo corpo foi encontrado na tarde de ontem na lagoa do Parque Água Limpa, localizado no cruzamento da BR-352 com avenida Presidente Vargas, em frente à rotatória da Francap.

A vítima é Marcos Lima, de 36 anos, natural de Pedra Azul, município localizado no Norte de Minas Gerais. Ele estava morando em Pará de Minas há um tempo, no bairro Santos Dumont, na companhia de um primo e trabalhava na construção civil.

No início da tarde de ontem, pessoas que caminhavam pelo parque avistaram objetos de pesca e roupas jogados perto da água e acionaram a Polícia Militar, que constatou que não havia nenhum produto ilícito ou marcas de violência no local.

A partir daí o Corpo de Bombeiros foi acionado e durante as buscas foi encontrado o corpo de Marcos Lima. A reportagem do Jornal da Manhã esteve no local e conversou com o primo dele, Carlos Rodrigues dos Santos, que também é de Pedra Azul.

Carlos trabalha em uma obra a poucos metros do parque e ficou muito abalado ao reconhecer o corpo. Ele acredita que Marcos possa ter se afogado, em consequência de bebida alcoólica:

A perícia da Polícia Civil foi acionada e fez os trabalhos iniciais no local. O corpo foi encaminhado para o IML de Betim. Embora o afogamento seja a provável causa da morte, ainda não há confirmação por parte das autoridades policiais. 




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis