Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla foge de abordagem policial e é detida após perseguição em Lagoa da Prata

Highslide JS

Um jovem de 23 anos e um adolescente de 17 foram detidos após uma perseguição policial em Lagoa da Prata. Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla transitava em atitude suspeita pela Avenida Brasil quando os militares ordenaram que eles parassem. O motorista desobedeceu e fugiu pelas ruas da cidade.

O condutor aumentou a velocidade do veículo e então os militares iniciaram uma perseguição com sirene e giroflex da viatura ligados. Após ser perseguido por várias ruas da cidade o condutor perdeu o controle, subiu na calçada, voltou para a rua, porém perdeu o controle novamente e invadiu um lote vago.

O carro ficou preso em um monte de terra no local. Em seguida, os ocupantes do veículo saíram correndo em sentidos opostos e foram perseguidos a pé, abordados e detidos pelos militares. Ambos foram identificados como sendo da cidade de Bom Despacho.

O jovem de 23 anos cumpre prisão domiciliar e tem passagens por tráfico de drogas, homicídio e roubo. O outro envolvido, por ser menor de idade, foi acompanhado pelo Conselho Tutelar.

g1 centro-oeste
Foto: Reprodução/Redes Sociais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis