Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Traficante morre baleado ao entrar em confronto com a PM em Pará de Minas

Highslide JS

Um homem de 48 anos morreu baleado na  noite de sexta-feira (26), na rua Paulo Idelfonso Pena, bairro Jardins, em Pará de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas  fugiu de  um  abordagem policial em uma moto e em determinado momento, sacou um revólver da cintura, apontando para os policiais.

Os militares efetuaram disparos de arma de fogo em suas defesas, acertando o suspeito, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu ao ferimento e faleceu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 22, três munições intactas e duas  deflagradas, tres buchas de crack moído e uma pedra da mesma substância, R$196,25 em dinheiro e a moto usada na fuga. 

Os militares receberam denúncias anônimas que um homem com mandado de prisão em aberto pelo envolvimento com o tráfico de drogas, estava no bairro Coração de Jesus, entregando drogas para os usuários. O suspeito chegou ao local em uma moto, cor preta, e ao notar a presença da PM, tentou jogar a moto contra um militar e fugiu do local em alta velocidade.

Durante a fuga realizou  manobras arriscadas, colocando em riso sua vida e de terceiros, chegando a bater a motocicleta em um barranco. Neste momento, ele tentou fugir a pé, mas foi perseguido, e quando percebeu que estava sendo alcançado, sacou a arma e apontou em direção aos militares, que imediatamente efetuaram um disparo em sua direção, acertando o tórax do suspeito. 

Ele estava consciente quando foi socorrido, mas faleceu ao chegar no hospital. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Betim. A Perícia Técnica fez seus trabalhos no local. Os militares envolvidos na ocorrência se encontram no Quartel da Polícia Militar, em Pará de Minas, à disposição da Justiça Militar, para apuração dos fatos. 

No dia anterior, a Polícia Militar havia aprendido drogas, arma e munições calibre 22, no mesmo endereço, onde homem de 48 anos iria entregar as  drogas, no bairro Sagrado Coração de Jesus.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis