Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Detentos do regime semi-aberto são detidos com drogas no Senador Valadares

Highslide JS

Um homem de 43 anos foi preso na noite de quinta-feira (30), no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas. Com ele foram apreendidos R$180,00, uma folha de cheque, um aparelho celular, sete  buchas de maconha, um  tablete desta mesma droga, dois  papelotes e três porções  de cocaína, uma  pedra de crack , uma  balança de precisão e material para a preparação das drogas

Durante uma operação da PM, os militares do Tático Móvel depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas, circulando pelo bairro em uma Biz, cor vermelha. O passageiro se livrou da sacola com as drogas e o condutor fugiu. 

O homem que estava na garupa ficando constatado que possui passagens policiais pelos crimes de  homicídio, tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo. Os materiais apreendidos foram encontrados com ele e na sacola que ele jogou no chão. 

O condutor da moto foi identificado e a dupla cumpre pena  na Penitenciária Pio Canedo no regime  de prisão semiaberto. O condutor de 35 anos também foi abordado quando já se encontrava na penitenciaria. Ele possui registros de prisões pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas e confessou participação no crime.

A dupla foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG

Foto- Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis