Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Aulas de dança na Academia Juliana Grassi mudam a vida dos alunos

Highslide JS

O exercício físico é, sem dúvida, a principal recomendação dos profissionais de saúde para quem deseja garantir qualidade de vida. E quando esta atividade é ligada à arte, ela ajuda ainda mais, contribuindo também para a saúde mental.

É o que diz a aposentada Maria de Fátima Gottschalg Duarte, que há 4 meses ingressou no curso de Dança Sênior na Academia Juliana Grassi e vem percebendo mudanças significativas em seu dia a dia.

Animada com seu desenvolvimento nas aulas, Maria de Fátima conta que, além de controlar o diabetes, descoberto recentemente, a dança foi capaz de mudar até o seu humor: 

As aulas de Dança Sênior são ministradas no Centro Literário Pedro Nestor, nas terças e quintas-feiras. No local também são oferecidos outros estilos de dança, para públicos de diversas faixas etárias. 

As aulas são gratuitas, mas os interessados em participar precisarão aguardar a próxima temporada de inscrições. Atualmente a entidade atende cerca de 500 alunos. Informações pelos telefones: pelos 37/ 3233-5620 ou 37/ 99809-4837.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis