Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Adolescentes furtam carro, tentam atropelar PMs na fuga e são apreendidos em Itaúna

Highslide JS

Quatro adolescentes com idades entre 15 e 17 anos foram apreendidos no último domingo, suspeitos de furto de um veículo na região central de Itaúna. A Polícia Militar foi informada do furto do veículo e deu início ao rastreamento, localizando o veículo no bairro Morada Nova.

Durante uma tentativa de abordagem ao veículo, o motorista do carro furtado tentou atropelar os militares, sendo necessário efetuar disparos de arma de fogo. A fuga continuou sentido ao bairro Morro do Sol, quando os militares perderam o contato visual com o veículo. O carro foi encontrado posteriormente no estacionamento do Hospital Manoel Gonçalves, onde também estavam motorista e passageiros do veículo.

No hospital foram abordados dois adolescentes de 15 e 16 anos e outras duas adolescentes de 16 e 17 anos. A PM descobriu que quem dirigia o carro era o adolescente de 16 anos, que havia furtado o veículo junto com o colega, de 15 anos. Após o furto, eles buscaram as duas passageiras e foram localizados pela PM.

O adolescente de 16 anos foi apreendido por furto e direção perigosa e o carro foi apreendido e removido para um pátio credenciado. A ocorrência foi acompanhada pelos responsáveis dos menores.

sucessofm.com
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis