Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Museu Histórico abre as portas para o lançamento de mais uma publicação paraminense, “Pastel de Pimenta”

Highslide JS

Conhecido em Pará de Minas pela sua memória relativa aos acontecimentos que marcaram o desenvolvimento do município, assim como por sua atuação na política e nas principais rodas de convívio social, o aposentado Luiz Viana David se prepara para o lançamento de seu livro de crônicas. 

Intitulada “Pastel de Pimenta” a publicação traz uma coletânea de textos produzidos a partir da experiência do escritor. Segundo Luiz David, muita gente deverá se identificar logo de cara com os relatos:

Segundo ele, o título do livro, “Pastel de Pimenta”, faz referência a uma das crônicas que trata de sua primeira viagem de trem, numa aventura pela linha férrea mineira, com direito a um lanche pra lá de picante. 

O lançamento do livro vai acontecer no Museu Histórico de Pará de Minas (Muspam). A diretora do espaço, Isabel Faria, tem boa expectativa e fala da alegria de sua equipe em receber um evento tão importante, já que a história de Luiz David está diretamente ligada ao desenvolvimento do Museu.

O lançamento de “Pastel de Pimenta” será realizado nesta noite no Muspam, que fica na rua Manoel Batista, 51, no centro de Pará de Minas. O escritor estará presente das 18h às 21h para receber o público e autografar os livros. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis