Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Doces de Pequi fazem o maior sucesso na Feirinha de Hortifrutis de Pará de Minas

Highslide JS

A Feira da Terra, mais conhecida como Feirinha de Hortifrutis, que funciona nas manhãs de sexta-feira em Pará de Minas, continua fazendo sucesso entre os consumidores, que já criaram o hábito de acordar mais cedo para aproveitar as ofertas de produtos frescos e sem agrotóxicos. 

Localizada na avenida Brasil, ao lado do estádio Ovídio de Abreu, ela já é bastante conhecida pela qualidade e diversidade de verduras, além de carnes e derivados do leite produzidos pela agricultura familiar na região.

Mas o que tem surpreendido mesmo os consumidores é o constante surgimento de itens diferenciados, como alimentos da culinária baiana, argentina, variedade de cafés e alimentos produzidos de forma artesanal. 

Entre os destaques aparece a barraca de doces, uma verdadeira tentação para o paladar. A fabricação artesanal é comandada por Ramires de Almeida, morador da zona rural da vizinha cidade de Pequi.

Ele está muito satisfeito com o fato dos consumidores terem abraçado suas receitas, comparecendo toda sexta-feira à feira para renovar os estoques dos doces favoritos.

A Feira de Hortifrutis funciona sempre nas sextas-feiras, das 5h às 11h. Mas como o próprio Ramires alerta, quem chega mais cedo aproveita melhor a variedade e qualidade dos produtos.

Foto: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis