Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Regional de Segurança Pública ganha cinco profissionais para recomposição do quadro

Highslide JS

A Regional de Segurança Pública de Pará de Minas conta com cinco novos funcionários. Eles chegaram à cidade após concluir o curso preparatório na Academia da Polícia Civil de Minas Gerais. 

São escrivães e investigadores recém aprovados em concurso público, que chegaram com muito entusiasmo e disposição para assumir os seus postos na Delegacia de Polícia.

Mas as nomeações não representam um grande reforço no efetivo, pois está acontecendo mesmo é a reposição de parte do quadro existente. Mesmo assim, o delegado Carlos Henrique Gomes Bueno está bastante satisfeito:
Outro ponto positivo comemorado pelo delegado é a unificação dos plantões da Polícia Civil na Central de Plantão Digital. A medida vai garantir que os novos servidores possam se dedicar ao trabalho investigativo de forma integral. 
Dos cinco novos servidores, um investigador e três escrivães já estão trabalhando na sede da Regional de Segurança Pública de Pará de Minas. Já a investigadora será designada para a Delegacia de Papagaios.

Fotos: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis