Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cavalgada faz sucesso: festa agradou geral

Highslide JS

Encerrada ontem à noite a programação da Cavalgada de Pará de Minas, que chegou à 37ª edição.

Como o evento coincidiu com um feriadão, foi registrada uma boa participação de público tanto no parque de exposições como nas ruas da cidade, por onde passou o desfile de animais ontem.

Para os criadores de cavalos e o público que gosta de acompanhar as provas típicas de concursos de marcha, assistir às disputas da chamada Prova dos 3 Tambores foi uma boa atração.

Já quem gosta do sertanejo, assistiu aos vários shows apresentados no palco do Chicão. O encerramento da festa ontem foi marcado pelas apresentações de Jaime Carvalho e da dupla Edmar e Josimar:
O prefeito Elias Diniz avaliou positivamente o evento, afirmando que ele superou as expectativas:
Já a secretária de Cultura, Andreia Paulino, organizadora da festa, ficou emocionada diante da expressiva participação popular:

Uma das grandes atrações da Cavalgada aconteceu fora do parque de exposições. Como sempre acontece, o desfile de animais pela avenida Presidente Vargas e ruas centrais atraiu grande público. O desfile foi muito elogiado pela organização e o respeito dos cavaleiros e amazonas com os animais. 

Mas antes e depois dele o público lotou o trajeto, principalmente a Presidente Vargas onde foram improvisados barzinhos para venda de bebidas e tira gostos. A movimentação só terminou por volta das oito da noite.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis