Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Toneladas de sabão em pó falsificado são encontradas dentro de caminhão tombado na BR-262

Highslide JS

A Polícia Civil encontrou 18 toneladas de sabão sem identificação, embalagens e cola dentro de um caminhão que tombou na BR-262, em Nova Serrana. Em uma caminhonete, que estava estacionada próximo ao veículo tombado, também foram localizadas caixas com o sabão e R$ 6,5 mil em dinheiro. De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que o produto seria comercializado com a embalagem de uma tradicional marca do segmento.

A apreensão ocorreu na última sexta-feira (14) e os detalhes foram divulgados nesta segunda-feira (17). Dois suspeitos, de 35 e 37 anos, foram autuados em flagrante por falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais. Eles foram encaminhados ao sistema prisional.

Equipes da Delegacia Regional em Nova Serrana também conseguiram identificar o galpão onde o material apreendido seria armazenado. No imóvel, situado no Bairro Jardim Europa, foram encontradas outras matérias-primas - cerca de 5 toneladas de sabão em pó e aproximadamente 10 mil embalagens.

O delegado Diógenes Caldas do Vale informou que os produtos apreendidos serão submetidos à análise da perícia técnica. As investigações continuam para completa apuração dos fatos e identificação dos demais envolvidos.

G1 Centro-Oeste
Foto: Polícia Civil de Minas Gerais/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis