Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

O Natal chegou para os lojistas: em poucos dias as vitrines já estarão decoradas

Highslide JS

Para os consumidores ainda faltam quase dois meses para o Natal, mas para os lojistas da área de decoração a data já chegou. O movimento na área de estoque da maioria dos estabelecimentos já é grande e em poucas semanas as novidades chegarão às vitrines e também nos anúncios das redes sociais.

O clima de Natal sempre seduz a partir da exibição dos artigos de decoração e das novidades, principalmente em relação às cores. E os produtos têm chegado ao varejo em tons variados, fugindo do padrão vermelho e verde.

Segundo levantamento feito pelo Jornal da Manhã junto a alguns lojistas da área, tem bastante coisa produzida no Brasil, mas a linha de artigos que vem da China, Tailândia, das Filipinas e até Europa, cresceu também.

Os lojistas capricham na escolha dos itens para atender não só os consumidores finais como os decoradores que, geralmente, fazem compras de grande porte para atender clientes e até mesmo cenários empresariais.

E enquanto as lojas de decoração estão na expectativa de chegada das últimas remessas de mercadorias adquiridas no primeiro semestre, nos supermercados o clima de Natal já apareceu.

Panetones, frutas secas, vinhos, chocolates, perus, frangões e outros artigos muito vendidos nesta época ganham espaço especial nas lojas físicas. A expectativa de vendas para este ano é maior que em 2022.

Foto Ilustrativa: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis