Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Cultura busca inspiração em Barretos para impulsionar eventos em Pará de Minas

Highslide JS

Pela segunda vez a secretária municipal de Cultura, Promoções e Eventos, Andreia Paulino, visitou a estrutura de shows de Barretos, em São Paulo. Acompanhada de alguns assessores, ela buscou mais informações sobre a organização da Festa do Peão, que é uma das maiores do país.

A intenção da secretária é conhecer melhor os bastidores do evento e aplicar em Pará de Minas alguns pontos da programação, viáveis para o município. Um deles é a realização de um rodeio de grande porte.

Andreia teve a oportunidade de fazer uma visita técnica em toda a extensão da arena e ficou muito satisfeita com o que viu.

Também chamou a atenção dela a importância que a programação infantil ganhou nas festas de Barretos, inclusive, neste ano a garotada terá a oportunidade de se divertir bastante.

Os visitantes de Pará de Minas foram recebidos por Hussein Gemha Júnior, presidente do clube Os Independentes, responsável pela organização da Festa do Peão Boiadeiro.

Ele se colocou à disposição para ajudar nos eventos daqui, afirmando que a estrutura do parque de exposições, o Chicão, é muito boa. E também falou de sua alegria com a expressividade dos mineiros nos eventos de Barretos:

Neste ano a Festa do Peão Boiadeiro de Barretos vai acontecer de 17 a 27 de agosto. Entre os destaques, rodeios internacionais que serão promovidos em convênio com grandes produtores mundiais.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis