Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de matar namorada grávida e jogar corpo em forno de cal é indiciado por quatro crimes

Highslide JS

Homem acusado de matar namorada grávida e jogar o corpo em um forno de cal, será indicado por quatro crimes: feminicídio, motivo torpe, corrupção de menor e ocultação de cadáver. A Polícia Civil de Minas Gerais apresentou a conclusão do inquérito nesta sexta-feira (1º). O suspeito, de 26 anos, foi preso no fim de julho.

Uma adolescente de 17 anos, que seria "ficante" dele, também foi apreendida, acusada de participar do crime, que aconteceu na zona rural de Córrego Fundo, no Centro-Oeste de Minas. 
Conforme a investigação da Polícia Civil, a motivação do crime seria uma mentira contada pela vítima. A mulher, que estava grávida, teria dito que realizou um aborto, o que não aconteceu.

Além disso, o crime teria sido planejado pela dupla, segundo a delegada responsável pelo caso, Luciana Sousa. A polícia apurou que a vítima estava na casa do namorado, que supostamente estaria trabalhando, quando recebeu uma ligação para realizar um programa sexual. 
Quando compareceu no local combinado, a mulher foi encurralada pela adolescente e o namorado, que desferiram várias facadas e pauladas no corpo da vítima.

O homem filmou enquanto a ficante continuava agredindo a gestante, que acabou morrendo. 
A dupla deixou o corpo da mulher em uma mata aberta, mas voltou ao local na madrugada do outro dia e arrastou o corpo até um forno de cal, onde foi jogado. Aos militares, o dono da empresa disse que uma jovem pediu água para um funcionário que estava no local por volta de 3h da manhã.

Pouco depois, às 5h, quando o turno de trabalho começou, os homens começaram a sentir um cheiro estrado de “porco sapecado”. 
Os policiais já haviam recebido um áudio gravado pelo suspeito em que o homem confessava o crime, dizendo que matou a mulher porque ela havia roubado drogas dele e que “continuava fazendo programa mesmo estando grávida”.

Em outro áudio, o homem pedia para alguém buscá-lo no forno de cal. O vídeo gravado por ele enquanto a adolescente espancava a mulher também circulou nas redes sociais, o que levou a polícia até a dupla. 
O suspeito já tem passagens por tráfico de drogas, roubo e violência. Ele também já havia trabalhado no forno de cal e sabia como operar a máquina.

Por Rádio Itatiaia
Foto: PCMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis