Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ladrão de caminhonete é perseguido e preso em Pará de Minas: o outro bandido fugiu

Highslide JS

Um homem de 36 anos foi preso na tarde de segunda-feira (06). Ele é acusado do furto de uma caminhonete, no bairro São José, em Pará de Minas. Dois comparsas que participaram do crime estão foragidos.

A Polícia Militar de Pará de Minas  foi informada por um homem de 54 anos que seu veiculo Toyota Hilux, cor branca, havia sido furtado. Foi feito um bloqueio na BR 262, onde o veículo passou em alta velocidade. 

 A caminhonete foi acompanhada, momento em que o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em um barranco. Dois indivíduos saíram do veículo e entraram em um extenso matagal. 

O suspeito de 26 anos foi localizado e confessou participação no crime com a ajuda de dois colegas especializados na prática de furtos de veículos e que os vendiam para uma  casa de peças clandestinas em  Belo Horizonte. No local foi encontrada uma mochila contendo chaves de fenda, alicate e outras ferramentas, uma central de comando, além de blusas diversas. 

O outro indivíduo que estava na caminhonete não foi localizado na mata. O terceiro indivíduo que conduzia um Fiat  Argo furtado e dava cobertura a dupla  também não foi localizado. A caminhonete foi removida ao pátio do socorro conveniado para ser periciada e devolvida ao proprietário. 

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis