Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Policiamento reforçado nas cidades, comunidades rurais e nas estradas durante o feriadão

Highslide JS

Descanso e diversão para a maioria, trabalho para várias categorias. Assim é o carnaval no Brasil, independentemente do tamanho da folia. Uma das categorias que mais trabalha nesse período é a segurança pública. 

Seja nas rodovias ou nas áreas urbanas, o policiamento é sempre ostensivo para atender a crescente demanda da época. A 19ª Cia da Polícia Militar de Pará de Minas já montou sua operação especial que contará com grande reforço.

Assim como as blitz de trânsito, a PM vai investir muito no patrulhamento das regiões de aglomeração e nos bairros. A Polícia Civil também montou um esquema para atendimento das ocorrências que forem registradas no feriadão.

O sistema de atuação será estendido aos municípios jurisdicionados à Regional de Segurança Pública de Pará de Minas, segundo informou o delegado Carlos Henrique Gomes Bueno: 

Na Regional de Segurança Pública, os atendimentos considerados administrativos, serão oferecidos somente até o final da tarde de hoje. Depois disso, o expediente será retomado na quinta-feira, 27 de fevereiro. E vai entrar em vigor em todo o país a Operação Carnaval, que vai até a meia-noite da quarta-feira de cinzas.

Em 66 mil km de rodovias federais, policiais, viaturas e equipamentos eletrônicos serão sendo empregados para reduzir a violência no trânsito brasileiro. Respeitar os limites de velocidade, manter distância de segurança e não desviar a atenção do trânsito são algumas das orientações da PRF para reduzir o risco de acidentes.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis