Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comércio não terá horário prolongado na véspera do Dia dos Pais

Highslide JS

Pela primeira vez na história do comércio de Pará de Minas a véspera do Dia dos Pais não terá horário especial de funcionamento. A prefeitura não autorizou o comércio lojista a trabalhar durante todo o sábado, por questão de segurança sanitária.

Ascipam, CDL e o Sindicato dos Comerciários entraram num acordo em relação ao horário estendido e enviaram ofício à prefeitura, solicitando a autorização que não veio.

Entre os argumentos apresentados pelo prefeito Elias Diniz está a necessidade de restringir a movimentação de pessoas nas ruas, diante do risco de disseminação mais rápida do coronavírus.

Com essa decisão a Ascipam informa aos associados que no próximo sábado, dia 8, as lojas terão que fechar as portas ao meio dia. O presidente da entidade, José Misael de Almeida, compreende a frustração dos comerciantes mas acredita que, mesmo com horário normal, as vendas não deixarão de acontecer.

As pesquisas de intenção de compras confirmam o interesse dos filhos em presentear os pais, mesmo que seja com lembrancinhas pois elas fazem parte do almoço familiar:

José Misael também lembrou que o comércio lojista de Pará de Minas continua distribuindo os cupons da promoção Dinheiro na Mão, que vai sortear nesta semana dois vales compras no valor de R$ 5 mil cada:

O comércio lojista de Pará de Minas investiu no estoque e na decoração das vitrines para o Dia dos Pais, considerado uma das melhores datas do ano para as vendas.







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis