Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comerciantes antecipam as liquidações e anunciam descontos vantajosos principalmente nas lojas de roupas

Highslide JS

O comércio de Pará de Minas abriu as portas ontem em plena temporada de promoções. As lojas especializadas em vestuário foram as primeiras a anunciar os descontos.

É uma iniciativa que se repete anualmente nesta época do ano, já que o inverno é uma estação muito curta. Para desovar os estoques e reforçar o caixa, os lojistas estão oferecendo descontos atrativos.

Em muitas lojas o incentivo é maior para os consumidores que comprarem mais de uma peça, por isso os descontos são progressivos e vão de 10% a 50%. Entre os lojistas entrevistados pelo Jornal da Manhã estava Flávia Campos, da Look Modas.

Com vasta experiência no ramo, ela confirma que o desafio de se trabalhar com moda aumenta no inverno, por isso não se pode perder tempo:

E enquanto as vitrines anunciam boas promoções das roupas de inverno, o setor já se estrutura para o lançamento da coleção primavera-verão:

A maioria dos consumidores sempre espera pelas promoções a fim de fazer boas compras, gastando menos. Com as mulheres então, a temporada é das melhores, afinal são elas quem mais fomentam as vendas. Cida Trindade é um exemplo:

E a temporada das promoções de inverno em Pará de Minas deve começar pra valer amanhã, com a Liquidaço que está sendo anunciada pela Ascipam. A associação empresarial está incentivando lojistas de todos os ramos a oferecer bons descontos e mercadorias de qualidade para os clientes. A expectativa da entidade, segundo informou o diretor Guilherme Cassini Júnior,  também é de atrair consumidores de cidades vizinhas.

Durante a Liquidaço, o comércio lojista terá horário de funcionamento especial. Na quarta, quinta e sexta-feira, das 9h às 20h. No sábado, das 9h às 14h.

Fotos: Amilton Maciel Rádio Santa Cruz FM, Ilustrativa Reprodução pixabay.com e Arquivo Pessoal






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis