Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois homens presos na avenida Paraguai com drogas, dinheiro e arma de fogo

Highslide JS

Na noite de sexta-feira, (05/03), na Avenida Paraguai, no bairro São José, em Pará de Minas, após a abordagem de um suspeito em Igaratinga, a Polícia Militar apreendeu 01 revólver calibre .38, com 06 munições, 03 barras grandes, 13 tabletes e uma porção de maconha, R$2652,00 em dinheiro, uma balança de precisão e outros objetos.

Foram presos dois infratores, de 30 e 37 anos. Durante patrulhamento pela Rua Pe. João, no Distrito de Antunes, em Igaratinga, os militares abordaram o suspeito de 30 anos em atitudes suspeitas, na via pública, o qual admitiu aos policiais que estava aguardando o suspeito de 37 anos, que iria até o local em um veículo Toyota Etios, para lhe entregar drogas.

O infrator de 30 anos admitiu ainda que já comprou drogas outras vezes do autor de 37 anos. Neste instante, chegou ao local, um veículo da marca e modelo citados pelo abordado, cujo condutor tentou evadir da abordagem policial, sendo alcançado e abordado cerca de 800 metros à frente.

Durante o trajeto, o condutor jogou ao solo o seu celular, que foi recolhido e apreendido. Com o condutor foi apreendido ainda um tablete de maconha. Foram realizadas buscas na residência do condutor, de 37 anos, na Avenida Paraguai, em Pará de Minas, sendo encontrados o revólver, os entorpecentes, dinheiro e demais objetos descritos. Foram encontrados ainda, uma nota de um dólar e cheques de origem suspeita. O veículo usado pelo autor também apreendido. Os dois infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis