Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Trio detido com aparelho celular furtado

Highslide JS

Três pessoas de 17, 19 e 27 anos foram detidas  em Pará de Minas, na sexta-feira (06). Com eles foi recuperado um aparelho celular tomado em assalto em um bar, na avenida  Nossa Senhora da Piedade, bairro Santos Dumont.

O proprietário do bar contou a polícia que dois indivíduos em uma motocicleta,  chegaram ao local, anunciaram o assalto e roubaram três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. Dois indivíduos de 17 e 27 anos foram apontados como suspeitos. A moto e as roupas usadas no crime foram encontradas abandonadas no Barro Preto.

A dupla suspeita foi abordada em suas residências no  bairro Padre Libério e Residencial  Cecília Meireles. Um jovem de 19 anos foi abordado saindo da casa do suspeito de 27 anos e com ele encontrado uma bucha de maconha e um dos aparelhos celulares tomados no assalto. Ele disse que comprou o telefone do morador da casa.

O menor também foi localizado em sua residência e os três foram levados pra Delegacia da Polícia Civil. A dupla vai  ter que explicar onde estão o dinheiro e os outros dois aparelhos celulares furtados. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis