Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM realiza operação para prevenção de explosões a caixas eletrônicos na região

Highslide JS

A Polícia Militar realizou na noite de segunda-feira (08) e madrugada de terça-feira (09), a Operação de Prevenção e Combate a Furtos em Caixas Eletrônicos, em Pará de Minas e nas seis cidades vizinhas: Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga. 

Militares da Administração da 19ª Companhia PM Independente de Pará de Minas reforçaram o efetivo com o objetivo de aumentar a ação de presença durante a operação. Os militares realizaram patrulhamentos nas estradas rurais e nas proximidades das agências bancárias e centros comerciais, sendo abordados veículos e pessoas em atitudes suspeitas. 

As operações continuam sendo executadas pela Polícia Militar com o objetivo de prevenir os furtos em caixas eletrônicos que traz muitos transtornos e riscos para a sociedade. 

A PM pede que a população colabore com informações de pessoas e veículos em situações suspeitas, para que sejam verificadas durante as operações, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU. 

Fotos da 19ª Companhia PM Independente de Pará de Minas






Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis