Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Susto na cidade: má interpretação de comunicado da OAB leva população a acreditar na volta da onda vermelha

Highslide JS

Um comunicado divulgado ontem pela Ordem dos Advogados de Pará de Minas (OAB) gerou uma grande apreensão na cidade, diante da má interpretação do texto.

A entidade queria apenas informar aos seus associados a retomada das atividades do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Mas como a postagem tinha um texto curto, apresentando em destaque a frase ‘Pará de Minas classificada como Onda Vermelha’, poucos leram o complemento da informação que era a indicação da portaria divulgada pelo TJMG.

A repercussão na cidade foi grande, na medida em que as pessoas replicavam a postagem, o que levou a OAB a divulgar uma nota esclarecendo o assunto.

A presidente da entidade, Cristiane Morais Couto falou conosco:

Para reforçar a informação de que o comunicado da OAB diz respeito apenas às atividades do Tribunal de Justiça o procurador jurídico de Pará de Minas, Hernando Fernandes da Silva, concedeu entrevista confirmando que o município se mantém na onda verde do programa Minas Consciente:

A portaria do Tribunal de Justiça divide as comarcas mineiras por duas das cores do programa Minas Consciente, no caso a vermelha e a verde. O conteúdo completo dela pode ser conferido em nosso site.

Retomada de atividades no TJMG - Confira as regras de funcionamento: https://www.tjmg.jus.br/portal-tjmg/informes/retomada-de-atividades-no-tjmg-8A80BCE67DC8E7A3017E44C6B8B93ADB.htm#.Yd3La_7MLIV

Fotos: OAB/Reprodução e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis