Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cobrança do recapeamento asfáltico continua: vereador pede celeridade nas obras

Highslide JS

O vereador Nilton Reis Lopes, o Niltinho do São Cristóvão, está na bronca com a Prefeitura de Pará de Minas no que diz respeito a situação dos novos loteamentos, em especial o Cores de Minas e o Jardim das Oliveiras.

No entendimento dele, a falta de fiscalização do município quanto à qualidade da massa asfáltica utilizada nas ruas está trazendo sérias consequências para os moradores desses bairros.

No Cores de Minas, por exemplo, desde fevereiro ele tem solicitado da Secretaria Municipal de Obras a realização de operações tapa buracos, mas nada foi feito. A situação chegou a tal ponto que, segundo o vereador, será preciso um trabalho mais amplo.

Há menos de um mês o JM divulgou o acidente de uma ciclista, na avenida Cândido Portinari, cujo motivo seria a situação precária da pavimentação. A vítima foi Sheila Imaculada de Oliveira Silva que, felizmente não teve ferimentos graves, mas passou um grande susto. 

Ainda de acordo com o vereador Nilton Reis, outras regiões precisam ser mais fiscalizadas para que os moradores não tenham prejuízos ou não sofram acidentes, como aconteceu com Sheila. 

O secretário Municipal de Obras, José Cornélio Oliveira, anunciou que a prefeitura vai realizar a operação tapa buracos no Cores de Minas, mas ele admite que esse trabalho é apenas um paliativo.

Com relação ao Jardim das Oliveiras, José Cornélio disse que a prefeitura está acompanhando o caso e já notificou a empresa responsável pelo asfaltamento.

Enquanto o problema não se resolve, a orientação é que os motoristas trafeguem com mais cuidado nessas regiões para não se envolver em acidentes e preservar o próprio veículo.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Sheila Imaculada/Arquivo Pessoal




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis