Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Populares criticam asfaltamento no Chicão e secretário mostra benefícios da obra

Highslide JS

O asfaltamento no estacionamento do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz já está em fase de conclusão. A pavimentação da área de cerca de 20 mil metros quadrados durou poucos dias, faltando apenas os arremates.

A obra está sendo executada com verba conseguida pelo deputado Federal, Diego Andrade, através de emenda parlamentar. O investimento é de quase R$ 700 mil.

Segundo o secretário municipal de Obras, José Cornélio de Oliveira, após o asfaltamento serão feitas outras intervenções no estacionamento do Chicão para que a destinação do espaço seja ampliada:
O deputado Diego Andrade buscou os recursos ao perceber a necessidade do asfaltamento durante uma visita feita ao parque de exposições há cerca de dois anos.

Ocorre que a iniciativa tem sido criticada por populares e até vereadores, que defendem as prioridades de pavimentação em Pará de Minas. O secretário José Cornélio entende as queixas, mas afirma que a obra no Parque de Exposições trará benefícios para toda a cidade.

O secretário também reforçou uma informação importante. A verba conseguida pelo deputado é carimbada, ou seja, não pode ser utilizada para outros fins. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis