Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Corpo de empresário mineiro desaparecido é encontrado pela polícia

Highslide JS

O corpo do empresário mineiro Samuel Eberth de Melo, de 41 anos, desaparecido desde o dia 2 de junho, foi encontrado neste domingo (11/06) em Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul. A informação foi confirmada pelo pai da vítima. “Infelizmente, é verdade. Ainda é muito recente para nós da família”, lamentou.

O corpo foi encontrado em uma mata em Santo Antônio da Patrulha, cidade que fica a pouco mais de 80 km de Novo Hamburgo. As investigações estavam focadas na região desde a sexta-feira (9 de junho). 

O diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) local, delegado Mário Souza, afirmou que o caso ainda corre em sigilo e que mais informações devem ser repassadas em coletiva de imprensa ainda hoje.

O empresário mineiro Samuel Eberth de Melo, de 41 anos, ficou desaparecido desde a sexta-feira (2), no Rio Grande Sul. O empresário, que é proprietário de uma revendedora de carros em Belo Horizonte, sumiu após se encontrar com um parceiro de negócios na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

Ele teria se encontrado com este homem para cobrar uma dívida de cerca de R$ 1 milhão, referente a venda de onze carros. O caso é investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, com o apoio do Instituto Geral de Perícia e Corpo de Bombeiros Militar.

Informações do otempo.com.br
Foto: Reprodução/PCRS 







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis