Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dono de estância turística mata jovem suspeito de furtar bebidas

Highslide JS

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros, nesta quarta-feira (14/12), suspeito de integrar um grupo que furtava bebidas em uma estância turística na zona rural de Oliveira, no Centro-Oeste de Minas. O homem apontado como autor do tiro é o dono do estabelecimento.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o proprietário do local - que funciona como uma chácara de aluguel para festas - teria chegado e encontrado quatro pessoas furtando bebidas.

Os suspeitos teriam reagido com pedaços de madeiras. Antes de ser atacado, o homem disparou tiros contra eles. Um dos projéteis acertou o jovem.

Quando chegaram, os militares encontraram o rapaz com ferimento no tórax. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, porém o suspeito não resistiu aos ferimentos.

Os outros três envolvidos nos furtos fugiram e também não foram encontrados. Segundo a polícia, foram encontrados fardos de refrigerantes e cervejas que teriam sido retirados de dentro dos freezers.

A perícia esteve no local para os trabalhos de praxe. Conforme a Polícia Militar, o dono do sítio fugiu após atirar em um dos ladrões e até o momento não foi localizado.

Estado de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis