Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Autorização para leilão de sucatas anima proprietários de depósitos na cidade

Highslide JS

Tem repercutido em Pará de Minas a informação divulgada pelo JM sobre a possibilidade de realização de um leilão de sucatas acumuladas nos pátios credenciados pelo Detran na cidade.

A divulgação foi feita pela Regional de Segurança Pública que conseguiu autorização para o evento a fim de provocar o esvaziamento dos pátios que estão lotados de veículos que não podem mais circular pelas vias públicas.

Com a venda, além de liberar o espaço ocupado pelas peças, também será possível garantir a entrada de receitas no caixa do Estado. A notícia foi comemorada, principalmente, pelos proprietários destes depósitos.

É o caso de Eugênio de Morais, dono de um pátio credenciado no bairro Belvedere. Segundo ele, dando foco à sucata, será possível fazer um leilão sem aglomerações e que surta resultados positivos para as partes envolvidas. 

Ainda de acordo com Eugênio de Morais, somando o material disponível em todos os pátios da cidade, será possível contabilizar cerca de 300 lotes de sucata, a serem levados a leilão. A expectativa agora é quanto à confirmação da data para que todas as informações sejam divulgadas. 

Como será um evento presencial, o agendamento só dera acontecer quando já tiver sido elaborado o protocolo de regras sanitárias para prevenção à Covid-19. Dessa forma será garantido o bom funcionamento do leilão e a segurança de todos os envolvidos no evento. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis