Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cruzeiro detona oferta 'ridícula' do Athletico-PR pelo zagueiro Cacá: 'Pode ir pra Europa'

Highslide JS

O Cruzeiro recebeu uma proposta oficial do Athletico-PR pelo zagueiro Cacá. O documento chegou ao clube celeste na tarde desta quinta-feira, e a decisão está a cargo do conselho gestor, presidido por Saulo Fróes. Saulo tratou a oferta paranaense como "ridícula" e disse que há grande possibilidade de o defensor ser vendido em caso de proposta da Europa, o que foi ventilado.

O jovem zagueiro Cacá, um dos poucos a se salvar do desastroso 2019 celeste e esperança para a reconstrução em 2020, pode deixar o Cruzeiro. No entanto, não por causa da proposta do Athletico-PR, noticiada nesta quinta-feira (30), mas sim por conta de uma oferta do futebol europeu.

Quem fez a revelação foi Saulo Fróes, presidente do Núcleo Dirigente Transitório do Cruzeiro, que classificou a oferta do Furacão como "ridícula" e lamentou ser preciso negociar Cacá que, segundo ele, pode ir para a Europa. 
"Nós nem olhamos (a proposta do Athletico-PR por Cacá).

Não olhamos e nem queremos conversar sobre. A proposta é ridícula. Infelizmente, por mim, eu não venderia (o Cacá), mas nenhum jogador pode ser inviável. Tem um clube da Europa que fez uma sinalização pelo Cacá que estamos estudando e, se a oferta realmente chegar, tem muita possibilidade dele ser vendido", revelou.

Apesar da pouca idade, Cacá é parte da espinha dorsal do Cruzeiro para a temporada 2020, formando a zaga ao lado de Léo. No ano passado, ele atuou em 20 partidas pelo Cruzeiro e mostrou personalidade, logo ganhando a admiração dos torcedores.

Mineiro da cidade de Visconde do Rio Branco, Cacá está na base do Cruzeiro desde os 15 anos. Ele passou a integrar o profissional em 2018, com o técnico Mano Menezes. No ano passado, em meio às lesões de Dedé e Léo, assumiu a titularidade da equipe. No fim do Brasileirão, com a volta de Léo, desbancou Fabrício Bruno e seguiu entre os 11 iniciais. No total, Cacá tem 24 jogos e um gol com a camisa celeste.

Gabriel Pazini e Thiago Nogueira/O Tempo
Foto: Getty Imagens






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis