Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Balanço mostra que mesmo com as medidas de restrição, Emater cumpriu 85% das metas previstas em 2020

Highslide JS

O escritório da Emater em Pará de Minas, responsável pelo atendimento de produtores rurais que vivem em várias cidades da região, apresentou resultado bastante favorável de atuação no ano de 2020.

Os dados constam do relatório de atividades da entidade. Apesar de todos os desafios causados pelo distanciamento social, os técnicos da Emater se desdobraram no atendimento às propriedades.

As visitas ao campo foram reduzidas, sendo que em determinado período chegaram a ser suspensas. Outras estratégias também foram adotadas e mesmo com tantos percalços o órgão conseguiu cumprir 85% de suas metas.

Nos momentos em que o isolamento foi geral o telefone aproximou os consultores dos produtores, assegurando orientações importantes para o desenvolvimento das propriedades.

O foco foi maior no apoio à agricultura familiar, através de hortas, pomares e bovinocultura, dentre outros setores. A agenda da Emater para 2021 está em fase final de planejamento e vai levar em consideração que ainda vivemos uma pandemia. Na medida em que a situação apresentar melhora, os programas serão expandidos.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis