Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homens são presos após aplicarem golpes em locadoras de carros

Highslide JS

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (16) suspeitos de aplicar golpes em locadoras de veículos em Belo Horizonte. Segundo as investigações, o grupo usava laranjas, que não tinham restrições de crédito, para alugar carros e não devolviam os veículos.

Pelo menos 14 carros não voltaram para as agências, de acordo com o levantamento da Polícia Civil. Três agências foram vítimas dos golpes.

A primeira prisão ocorreu na tarde desta quarta. Um suposto cliente foi preso em flagrante em uma agência no bairro Aeroporto, na Região da Pampulha, quando tentava alugar um carro. Na casa dele, a Polícia Civil encontrou outro carro que já tinha sido locado.

O chefe do grupo foi preso no fim da noite de quarta em Belo Horizonte. Ele estava com um carro de uma agência que já tinha queixa de furto.

Os investigadores informaram que o grupo locava os carros na capital e levava para cidades do leste do estado, onde moram os chefes do grupo. Os levantamentos feitos pela Delegacia Especializada em Investigações de Furto e Roubos de Veículos duraram quatro meses. 

Fonte: G1/BH






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis