Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Parentes atualizam situação do trabalhador que foi arrastado pela enxurrada no bairro Padre Libério

Highslide JS

O homem que foi arrastado pela enxurrada no bairro Padre Libério, durante o temporal que caiu no início da noite de sexta-feira continua hospitalizado, segundo informações obtidas pelo Jornal da Manhã junto aos familiares da vítima.

Ele está no CTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, sedado e entubado. O estado dele ainda inspira muitos cuidados, mas é considerado estável. Familiares não souberam informar quando ele receberá alta do Centro de Tratamento Intensivo, sendo transferido para um quarto.

A vítima tem 45 anos e trabalha em uma das siderúrgicas de Pará de Minas. A caminho de casa ele foi surpreendido pelo temporal que devastou a cidade. Ele estava no bairro Padre Libério quando, de longe, imaginou ter visto uma criança sendo arrastada pelas águas.

Na verdade era uma caixa de papelão, mas quando ele constatou isso já estava no meio da enxurrada e foi arrastado por ela. Com muita dificuldade, populares conseguiram tirá-lo do local, enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros.

Mas a esta altura ele já apresentava sinais de afogamento e estava inconsciente. Aos poucos, foi apresentando melhoras, recuperando a consciência e os movimentos do corpo, sendo encaminhado para o hospital. Com muita água no pulmão, foi internado no CTI.

O Corpo de Bombeiros teve dificuldade para chegar ao local da enxurrada, precisando transpor a área de alagamento de um metro de altura e mais de 50 metros de extensão.

A correnteza forte dificultava bastante a travessia dos veículos e os bombeiros só conseguiram vencer a força das águas porque ocupavam um veículo alto. A guarnição foi auxiliada pelo grupo de socorristas voluntários Anjos do Asfalto.

Foto Ilustrativa: Reprodução Google Maps






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis