Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla é detida após furtar suplementos em farmácia e trocar por droga em Itaúna

Highslide JS

Um rapaz de 28 anos e um homem de 40 anos foram detidos suspeitos de furtarem suplementos alimentares em uma farmácia e trocar por drogas em Itaúna, no domingo (29).

Segundo a Polícia Militar (PM), outro rapaz, de 27 anos, que aceitou pegar os suplementos em troca das drogas, também foi detido. Segundo um funcionário da farmácia, duas pessoas entraram no estabelecimento e furtaram três potes de creatina; em seguida fugiram do local. 

Com auxilio das câmeras de segurança da farmácia a polícia conseguiu identificar os autores. A dupla foi flagrada em atitude suspeita e durante conversa com a polícia admitiram o crime. 

Ainda segundo a PM, os suspeitos disseram que tinham trocado os produtos por duas pedras de crack no Bairro Alto do Rosário. Diante disso, a polícia foi até o local e abordou o suspeito. 

Na casa dele foram localizados os potes subtraídos da farmácia, além de uma pedra de crack, R$ 6.702 em dinheiro, um telefone e R$ 15 em cédulas danificadas. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Divinópolis, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: PM/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis