Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Engavetamento envolvendo sete veículos deixa quatro feridos na MG 050

Highslide JS

Um engavetamento registrado na MG-050, em Divinópolis, próximo ao prolongamento do Bairro Bom Pastor, deixou quatro pessoas feridas, incluindo uma criança de 3 anos. O acidente aconteceu na  tarde de terça-feira (24) e envolveu um ônibus e seis carros. O trecho precisou ser interditado e chovia no momento das colisões. Não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Segundo o Samu, ao iniciar deslocamento para a ocorrência, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) se encontrou com a equipe da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, no Batalhão, e duas pessoas já tinham sido atendidas.

A primeira, um homem de 59 anos que estava consciente, com suspeita de lesão no fígado. E a segunda, um menino de 3 anos, que estava consciente, com Traumatismo Cranioencefálico (TCE). A equipe da USA levou os dois feridos para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

No local do engavetamento, outra equipe do Samu assumiu o atendimento de uma jovem de 26 anos. Ela já havia sido imobilizada pelos militares do Corpo de Bombeiros. Ela também foi encaminhada para o São João de Deus. Outra vítima, sem idade identificada, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Foto: Reprodução/Redes Sociais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis