Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Reforma no Campo do Palmeiras pode viabilizar renda extra para o clube

Highslide JS

O Palmeiras, um dos clubes mais tradicionais de Pará de Minas, iniciou um trabalho de recuperação de seu campo, localizado no alto do bairro Recanto da Lagoa, visando um ano movimentado. 

O espaço esportivo passou por grande revitalização em 2019 e 2020, com melhorias no gramado, vestiários e alambrado, sendo que um dos destaques foi o sistema de irrigação, considerado um dos mais modernos do mercado.

Agora, a diretoria está empenhada na manutenção do campo, que também foi afetado pelas fortes chuvas. A grama já foi podada e as novas redes foram instaladas nos dois gols, além da demarcação das linhas de jogo.

Segundo o diretor do Palmeiras, Antônio Carlos Laurentys, o objetivo da nova ação é dar condições ao campo de receber mais jogos. Ele, inclusive, informou que o clube está alugando o espaço, também como forma de arrecadar recursos financeiros. 

E em breve, o campo do Palmeiras receberá outra melhoria. Antônio Carlos anunciou parceria com um empresário da cidade para evitar uma situação desagradável durante os jogos. 

Antônio Carlos, que desde criança frequenta o campo do Palmeiras, disse também que é intenção do clube receber jogos dos campeonatos oficiais deste ano, que serão promovidos em Pará de Minas.

E mesmo sabendo das dificuldades, ele continua sonhando com a construção do estádio do Palmeiras. Na visão dele, esta obra traria muitos benefícios, não apenas ao clube como para a comunidade e ao esporte em geral:

Enquanto o sonho não sai do papel, o campo do Palmeiras está disponível para receber as partidas oficiais ou amistosas. Quem tiver interesse em alugar um horário, pode entrar em contato com Antônio Carlos no telefone 37/ 99932-3663.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis