Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Segunda rodada do Campeonato de Futebol de Pará de Minas vai movimentar o fim de semana

Highslide JS

O Campeonato Oficial de Futebol Adulto de Pará de Minas abre hoje a 2ª rodada. Nesse final de semana serão OITO partidas entre AS equipes que se prepararam bastante para brilhar no gramado. 

A expectativa é que todas as partidas aconteçam de forma ordeira e com público bastante animado, assim como foi na semana passada, durante a rodada de abertura da competição. 

Glaydston Felipe, da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, tem acompanhado as partidas e faz uma avaliação positiva sobre o embate entre as equipes. 

De acordo com a tabela divulgada pela Liga Desportiva de Pará de Minas, os jogos de hoje acontecerão simultaneamente às 15h30. No Campo do Guarani o São Francisco enfrentará o América de Lagoa Preta. Já no Campo do São Francisco, o Palmeiras estará diante do Guarani.

Para amanhã estão previstas seis partidas. No Campo do Guarani o Rio Branco enfrentará o Atlético de Antunes às 10h, o Grêmio jogará contra o Torneiros às 13h e às 15h o jogo será Matinha conta Karrossel.

No outro lado da cidade, no Campo do São Francisco, às 10h Vilense enfrentará o Ebenezer, às 13h o Vila Nova estará diante do Corinthians e para fechar o domingo, o Lr Construções enfrentará o Novo Horizonte às 15h.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Reprodução do Facebook da Liga Desportiva De Pará De Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis