Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Índice de criminalidade diminui no município, mas o elevado consumo de entorpecentes continua alimentando o tráfico na região

Highslide JS

A Regional de Segurança Pública de Pará de Minas já consegue fazer um balanço dos dois primeiros meses do ano no que diz respeito ao índice de criminalidade no município e os resultados são bons.

Segundo o delegado Carlos Henrique Gomes Bueno, o ano começou bem e com poucas ocorrências de destaque.

Ele não citou números, mas explicou que a Polícia Civil tem trabalhado na apuração de poucos furtos e outros crimes mais simples, além de um único homicídio, que também está sob investigação na cidade.

Na avaliação do delegado, esse resultado se deve ao brilhante trabalho realizado pelas polícias Militar e Civil. E reflete também, de certa forma, no comportamento pacífico e ordeiro dos paraminenses.

Mas apesar do balanço positivo, o delegado lamenta o alto índice de tráfico de drogas na região, que só se mantém em alta devido ao grande consumo de entorpecentes em Pará de Minas e nos municípios vizinhos. 

É importante lembrar que a polícia conta sempre com o apoio da população através do registro de denúncias de crimes e atitudes suspeitasnas ruas da cidade. 
Para colaborar com o trabalho da segurança pública basta ligar para o 190, que é o telefone da Polícia Militar, ou para o 181, que é o Disque Denúncias da Polícia Civil.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis