Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Conferência da OAB chega com 50 paineis sobre ‘Constituição, Democracia e Liberdades’

Highslide JS

Está sendo realizada hoje em Belo Horizonte a 24ª Conferência Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O encontro reúne profissionais do Direito de várias partes do país para discussão do tema “Constituição, Democracia e Liberdades”, abordando diversos assuntos importantes da área.

Serão 50 painéis com subtemas variados, especialmente questões atuais do cenário jurídico brasileiro. A expectativa do Conselho Federal da OAB é de receber cerca de 400 palestrantes e 20 mil profissionais de hoje até quarta-feira.

Também estarão presentes instituições de ensino ligadas ao meio jurídico, cursos de formação na área e preparatórios para concursos e para o próprio exame da OAB. 

Uma destas entidades é a Damásio Educacional, que conta com um dos principais cursos preparatórios para o exame da OAB em Pará de Minas. O representante Damásio, William Tiago de Souza, chama atenção para a importância da Conferência e da presença do curso neste momento de importante representatividade e network. 

A programação completa da conferência, assim como a ficha de inscrição para os interessados em participar do evento, estão disponíveis no site conferencia.oab.org.br. 
E para quem quiser conhecer a Damásio, não precisa ir a Belo Horizonte, basta fazer uma visita ao polo da Estácio, que é parceira da empresa. Ele funciona na rua Sacramento, 39. Ou acessar @parademinas_damasio no Instagram.

Fotos: Eduardo Franco Rádio Santa Cruz FM e Reprodução Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis