Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil apreende grande quantidade de maconha em Pará de Minas: droga estava escondida em carga de caminhão

Highslide JS

Uma  operação conduzida pela Polícia Civil de Minas Gerais, nos dias 6 e 13 de outubro, resultou na apreensão de 15 barras de maconha, totalizando nove quilos.

A droga estava escondida em um caminhão carregado de fertilizantes que passou por Pará de Minas. O motorista do veículo, um homem de 39 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

O Delegado Regional Carlos Henrique Gomes Bueno nos conta como aconteceu a apreensão dos entorpecentes e  porque demorou  para ser encontrada toda a droga que estava na carreta. 

A abordagem aconteceu em 6 de outubro, após uma denúncia anônima. Neste dia foi encontrada uma barra de maconha na cabine.  A carreta carregada com fertilizantes estava estacionada em um posto na cidade de Pará de Minas. 
Na última sexta-feira (13), após a retirada dos sacos de fertilizantes, os policiais civis descobriram outras quatorze barras de maconha escondidas na carga.

Segundo o delegado regional em Pará de Minas, Carlos Henrique Gomes Bueno, além das drogas, também foram apreendidos R$ 2.488,75 em dinheiro, um aparelho celular, um cavalo mecânico e um semirreboque. As investigações continuam para determinar o destino planejado para a droga, uma vez que o veículo estava a uma distância considerável de mais de 250 quilômetros de sua rota original.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e PCMG - Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis