Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem com ficha criminal é morto a tiros em Itaúna e adolescentes confessam crime

Highslide JS

Um jovem de 20 anos, com diversas passagens pela polícia, foi morto a tiros na sexta-feira (25) na Avenida Central, no Bairro Padre Eustáquio em Itaúna. Dois adolescentes, de 17 e 16 anos foram apreendidos e confessaram o crime.

Segundo apuração da Polícia Militar (PM), a vítima estava de frente a um estabelecimento comercial, quando dois suspeitos em uma bicicleta, pararam próximo e um deles, sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos.

Os dois fugiram em seguida. A  PM informou que, após ser atingido pelos disparos, o rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no hospital. Ele tinha passagens por lesão corporal, tráfico de drogas e roubo.

Após registrar o homicídio, os militares iniciaram rastreamento e diligências, quando avistaram os dois suspeitos embarcando, como passageiros em dois moto taxis. A abordagem foi realizada e os dois confessaram o crime alegando que haviam sido ameaçados de morte pela vítima.

A bicicleta utilizada no crime foi apreendida. Segundo a PM, o adolescente de 17 anos, que efetuou os disparos contra a vítima, é conhecido no meio policial, inclusive por crimes em outros municípios, e já esteve acautelado no Centro Socioeducativo de Divinópolis.

Os dois adolescentes foram apreendidos por homicídio e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, acompanhados por seus responsáveis. Eles seguem à disposição da Justiça.

Fonte: G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis