Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rede Panelão anuncia muitos prêmios e superofertas de aniversário

Highslide JS

Uma das principais redes supermercadistas da região, o Panelão completará 39 anos na próxima segunda-feira.

Natural de Pará de Minas, a rede começou em 1.983 com uma unidade, e ampliou muito sua presença no município, tendo, atualmente, sete lojas em funcionamento. Ela é reconhecida como uma das empresas pioneiras no processo de descentralização de lojas. 

Tamanha expansão também tornou o Panelão uma referência no ramo, abrangendo boa parcela dos consumidores, com a oferta de um mix altamente diversificado. E para celebrar o aniversário junto aos clientes, a rede lançou uma campanha de descontos especiais e prêmios.

Até o dia 1º de novembro, as sete unidades estarão com mais de cem ofertas diárias, abrangendo várias linhas de produtos. O anúncio veio do diretor Comercial, Daniel Peixoto:

Além dos descontos, a campanha de aniversário prevê o sorteio de 51 prêmios, sendo um televisor de 75 polegadas e 50 vales compras de R$ 200,00 cada. 
A participação no sorteio, porém, será para os clientes ‘Mais Panelão’. A cada R$ 50,00 em compras, será gerado um número da sorte para o cliente, que poderá conferir seus cupons pelo próprio aplicativo da rede.

O aplicativo “Panelão – Clube de Vantagens” está disponível para download para smartphones com sistemas Android e iOS. 
E sobre os 39 anos, Daniel Peixoto ressaltou o trabalho sério e o respeito ao cliente como diferenciais para o sucesso do Panelão.

As sete unidades da rede estão presentes no centro da cidade e nos bairros Recanto da Lagoa, JK, São Luiz, Vila Raquel, São José e São Cristóvão. A oitava unidade está sendo construída na avenida Presidente Vargas, próximo à Ponte Grande. 
Paralelo ao funcionamento das lojas, o Panelão também possui um Centro de Distribuição e conta com mais de 500 colaboradores. 

Fotos: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis