Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Moradores do Santos Dumont pedem e a Secretaria de Esportes garante apoio para manter a vitalidade da nova quadra

Highslide JS

Os moradores do bairro Santos Dumont continuam repercutindo a reinauguração da quadra esportiva da comunidade, que fica ao lado da Secretaria de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. A estrutura passou por ampla reforma e foi reaberta há poucos dias. 

Por muito tempo a quadra deixou sua finalidade esportiva e, devido ao abandono e depredação, se tornou um abrigo para usuários de drogas e serviu de esconderijo para criminosos. 

A preocupação antiga das famílias vizinhas acabou já que, totalmente reformada e ampliada, a quadra retomará sua função original que é promover o esporte, o lazer e a convivência da comunidade. Mas o medo não foi totalmente embora, já que alguns moradores temem que em pouco tempo a quadra volte a ser tomado pela delinquência. 

O assunto já chegou ao vice-prefeito e secretário municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Paulo Francisdale, que admie – o desafio agora é manter o espaço bem cuidado e em plena atividade. Francisdale garante que a pasta estará desenvolvendo ali uma série de projetos que irão contribuir com o desenvolvimento da comunidade de forma geral. 


O vice-prefeito também espera contar com o apoio dos moradores e das instituições presentes no bairro Santos Dumont.


A reforma do espaço esportivo, que ganhou o nome de Quadra da Cidadania Rouvier Mendes, aconteceu com recursos dos cofres municipais, além de verbas federais obtidas através de emenda parlamentar do ex-deputado federal Eduardo Barbosa. 

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis