Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Posto de Identificação da Polícia Civil começa a atender hoje em novo endereço

Highslide JS

Depois dos testes e adaptações, o Posto de Identificação da Polícia Civil de Pará de Minas inicia hoje o atendimento ao público em sua nova sede. O serviço se transferiu do antigo Terminal Rodoviário, na praça Torquato de Almeida, para a Câmara Municipal, na avenida Presidente Vargas.

O Posto de Identificação, responsável pela emissão de Carteira de Identidade e de Atestado de Antecedentes, está instalado no terceiro andar do prédio do Legislativo, onde funciona o Centro de Apoio ao Cidadão (CAC).

Segundo o delegado Regional da Polícia Civil, Carlos Henrique Gomes Bueno, a sala atende a todos os requisitos da PC e proporciona mais comodidade aos cidadãos. Ele ressaltou que o atendimento continua sendo agendado.


A mudança de endereço atende a uma reivindicação da Secretaria Municipal de Saúde, que pretende utilizar o espaço da antiga sede do Posto de Identificação para ampliar a Farmácia Básica do centro. 

A demanda foi levada para a Comissão de Saúde da Câmara, que tem como presidente o vereador Carlos Lázaro. Ao Jornal da Manhã, ele deu mais detalhes.


A transferência dos equipamentos e estruturação da sala começou na última quarta-feira. Também foram realizados alguns testes com cidadãos que tinham o serviço agendado.

Um deles foi Márcio Flávio Pereira Mendonça, que disse só ter elogios para a mudança de endereço.


Reforçando, mais uma vez, que o atendimento no Posto de Identificação da Polícia Civil é agendado pelo aplicativo MGApp, e acontece no horário de 8h30 às 12h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (37) 3237-6090.

Foto Ilustrativa: Germano Santos - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis