Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ambulatório de Fisioterapia vai ampliar atendimentos

Highslide JS

O Ambulatório Municipal de Fisioterapia Vânia Faria, instalado no bairro Dom Bosco, está completando dois anos de funcionamento com expressivo número de atendimentos. 

A unidade foi criada para atender aos pacientes com sequelas respiratórias de Covid-19 e nesse sentido conseguiu reabilitar centenas de pacientes, tornando-se um ambulatório de referência nesta prestação de serviço. 

Passado o pico da demanda provocada pela covid, o ambulatório ampliou os atendimentos. Só este ano deram entrada na unidade 268 pacientes de diferentes idades e com problemas diversos.

O fisioterapeuta Guilherme Maia Morais, responsável pela unidade, apresentou um balanço dos primeiros meses do ano:

Para a realização deste atendimento, o ambulatório conta com seis fisioterapeutas, além de um terapeuta  ocupacional e auxiliares administrativo e de serviços gerais. 
E a alta demanda deverá resultar na ampliação do serviço.

Conforme o JM já antecipou, a expansão dos serviços já é um projeto em estudos na Secretaria Municipal de Saúde, mas ainda sem data para execução. Segundo Guilherme Morais, existe a possibilidade de uma obra de ampliação da sede e também da expansão do serviço para outros pontos da cidade. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis