Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Operação prende 4 suspeitos por abusos contra crianças e adolescentes

Highslide JS

Quatro pessoas foram presas e oito mandados de busca e apreensão cumpridos, na manhã desta quinta-feira (17), durante operação que combate abusos sexuais contra crianças e adolescentes em Belo Horizonte e em Vespasiano, na Região Metropolitana da capital.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, as prisões e apreensões foram cumpridas na casa dos suspeitos nos bairros Piratininga, na Região de Venda Nova, em BH, e no Jardim da Glória, em Vespasiano.

A polícia informou que todos os suspeitos são amigos e atuavam em um esquema de abusos sexuais envolvendo menores de idade na região. Ainda de acordo com a Polícia Civil, esta foi a primeira operação de uma série que irá acontecer em todo país até o dia 16 de julho.

Os suspeitos foram levados para Departamento de investigação, Orientação e Proteção à Família (Defam), no bairro Santa Efigênia, na Região Leste de Belo Horizonte.

Mais tarde, a polícia detalhou, em coletiva de imprensa, quem foram os alvos da operação. Entre eles, há um pai que abusava da filha, irmãos gêmeos suspeitos de participar de estupro coletivo e um tio que estuprou a sobrinha durante dois anos.

Todos os homens presos nesta operação foram indiciados e, segundo a Polícia Civil, até o fim desta semana o inquérito será concluído.

Por: G1/Minas Gerais
Foto: Polícia Civil de Minas Gerais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis