Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

No bairro Belvedere a PM apreendeu drogas e duas armas de fogo: quatro suspeitos de tráfico foram detidos

Highslide JS

Dois homens, de 30 e 36 anos, além de dois rapazes de 24 anos, foram detidos pela Polícia Militar (PM) por suspeita de tráfico de drogas, na noite de quinta-feira (21), em Pará de Minas. Armas, drogas, dinheiro e veículos também foram apreendidos durante a ocorrência.

A PM recebeu informações que um homem de 30 anos estaria fazendo tráfico de drogas em um galpão ainda em construção no Bairro Belvedere. A denúncia apontou ainda que um rapaz de 24 anos fazia a entrega das drogas em uma motocicleta.

Em deslocamento para a ocorrência, os militares viram o denunciado transitando na moto e com um passageiro sem capacete. Durante as buscas foram encontrados três pinos de cocaína com o passageiro, também de 24 anos, que disse ter comprado as drogas do condutor da moto.

Logo depois, já no galpão, o primeiro denunciado tentou fugir aos ver os policiais. Ele jogou no chão um pote plástico contendo drogas e uma pistola Taurus 7,65, carregada com 11 munições. O homem foi contido e preso. Um outro homem, de 36 anos, foi localizado no imóvel e contou que estava no local para comprar drogas.

Novas buscas foram realizadas e localizados mais três barras de cocaína e três pinos da mesma droga, sete munições calibre 7,65, um revólver calibre .38 com cinco munições intactas, celulares, um canivete e 13 pinos vazios de cocaína.

No galpão ainda estava um automóvel que também seria usado para entrega de drogas. O carro e a moto foram encaminhados para o pátio credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).  O quarteto recebeu voz de prisão e foram conduzidos à delegacia junto aos materiais aprendidos.

Por G1/Centro-Oeste de Minas
Foto: Polícia Militar/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis