Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla é presa após perseguição policial no bairro Santos Dumont. PM ainda está a procura de um terceiro criminoso que estaria armado

Highslide JS

Após perseguição na manhã de hoje, a Polícia Militar de Pará de Minas prendeu dois indivíduos suspeitos de terem participado do roubo de um veículo em Pitangui, no último dia 6 de julho.

A PM ainda segue em rastreamento a um terceiro envolvido no crime que, segundo informações recebidas pela corporação, está armado. Até o fechamento desta reportagem, a ocorrência estava em andamento.

Segundo as primeiras informações repassadas pela PM, através de denúncias, os militares ficaram sabendo que um Fiat Stilo preto, roubado no bairro Chapadão, em Pitangui, na última semana, estava se deslocando para Pará de Minas, pela BR-352.

Na altura do bairro Santos Dumont, após tentativa de abordagem da PM, os suspeitos fugiram e houve perseguição por algumas ruas do bairro. Em uma via sem saída, eles abandonaram o veículo e entraram num matagal.

A polícia conseguiu prender dois autores, cujas identidades não foram reveladas. A busca, agora, é pelo terceiro suspeito, cujas características também não foram informadas.

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis