Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem é preso em flagrante após receber cocaína pelos Correios em Bambuí

Highslide JS

Um jovem de 29 anos foi preso, em flagrante nesta terça-feira (5), pela Polícia Civil após receber cocaína pelos Correios em Bambuí. Uma porção da droga e um celular foram apreendidos.

De acordo com a Polícia, as investigações começaram depois que a encomenda foi enviada. Na data de entrega, os investigadores aguardaram próximo à casa do suspeito e viram quando ele recebeu a mercadoria dos Correios.

O jovem foi abordado logo em seguida e a Polícia constatou o recebimento de uma porção de cocaína. O rapaz então recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Logo após foi encaminhado para o Sistema Prisional.

O delegado Patrick Carvalho afirmou que as investigações seguem para identificar o responsável pela postagem da droga. Os Correios enviou uma nota: "Os Correios contam com equipamentos de Raio X e espectrômetro de massa, utilizados diariamente para avaliar a carga postal e para identificar eventual tratamento de objeto com conteúdo proibido.

Quando identificamos este tipo de conteúdo, a autoridade competente é notificada para a adoção das medidas cabíveis. Porém, no presente caso, não houve qualquer participação dos Correios. A operação em questão foi uma ação exclusiva da Policia Civil".

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Polícia Civil/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis